amor Secrets



Curta a gente pelo Facebook de modo a olhar Bonitas frases no seu mural, utilizando certeza você vai se identificar várias!

Natural, fiz uma receita dobrada da primeira receita de sabonete líquido do seu site. Quando fiz este teste de turbidez a água nãeste ficou tão transparente saiba como DE outras vezes. Tem como corrigir?

Se vc retirou uma parte dessa mistura do óleos, significa que ao final, houve um excesso de soda com reagir.

Oi professor Porreiro POR DIA tenho aprendido muito com este site ! ..ontem fiz 1 sabao liquido contudo exatamente depois por cozinhar por 3 horas e acrescentar o ácido cítrico o pH ficou em 12 …ainda tenho como salvar tal massa? Muito obrigada pela atençãeste

Usei Ainda mais uma vez o processo de derreter este sabãeste utilizando a mistura do borato e carborato do apenasdio e ocorreu-me outro problema. Consegui resolver um pouco Ainda mais o problema da dispersãeste Destes componentes utilizando um poco por vinagre porém ficou 1 pouco Muito mais dificil por misturar será que não consigo resolver esses problemas desprovido usar este processo hot a ser demasiado Muito mais dispendioso. Digo isso porque quero tentar ajudar o ambiente ao maximo.

O primeiro é de que pelo site eles só fecham o pedido utilizando um mínimo por cem reais em compras diversas. De modo site da Web a uma adquire do menor valor, possui de que ser retirado na empresa qual é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Porém Vive a dica.

Tenho uma panela do cozimento lento Hamilton. Existe algum problema para o sabãeste ou para a saúdo ocasionado por tal turbidez? Possui tais como corrigir? Ela vai interferir somente na aparência do produto? Aguardo seus comentários e a partir de já agradeçeste. Maria Aparecida

Oi Akira, revendo sua própria receita de Sabonete Líquido Vegetal – Liptus, atentei para um dado que você colocou. Ao lado da formulação têm a coluna por Parâmetros na qual consta Excesso KOH= 1,8%, o que significa este nosso excesso do potassa?

A OMP Jr. é dividida em 2 níveis:  • Nível I – para alunos matriculados pelo 4º ano do Ensino Fundamental I.

Excelente tarde Professor, Ainda mais uma vez venho meter lhe uma questão. Tenho restos por que não verificar aqui por Sabão , aparas etc… e queria usar de modo a criar sabão liquido de modo a lavar a roupa na maquina do lavar.

O KOH, ao contrário da soda, por razões econômicas, nãeste é possível obter uma Cafifa graus do pureza. O normal encontrado varia por 87 a 91% por pureza.

Eu nao costumo misturar conceitos, prefiro usar somente o natural e vegetal, nao uso petroquímico nos meus sabões.

Precisa olhar que base vegetal é essa. Seria essa base uma base glicerinada? Eu não sei tais como transformar base glicerinada em sabãeste líquido.

Provavelmente vai sedimentar, este sabãeste liquido tem uma certa viscosidade porém insuficiente de modo a sustentar a suspensão desses aditivos apenaslido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *