The Ultimate Guide to Marcos Antonio Grecco



Olá. Quanto Muito mais você modificar ESTES elementos, Muito mais eles terãeste característica de sátira e menor a chance por strike.

Obrigado desde ja através resposta e obrigado tambem pelo ótimo post! Parabéns por ter 1 site tãeste Porreiro! Sucesso!

Se entrar em alguma rede, pelo de que entendo, eles é que farãeste a monetizaçãeste e te repassam a parte qual cabe dos ganhos. Então em teoria será monetizado com problema (pra você, pelo menos).

Eu vi muitos vídeos do músicas por segundos usando imagens de filmes de terceiros tomando bombar os canais de quartos.

Eu tenho uma duvida porém acho qual nãeste possui amplamente a olhar usando o presente artigo, contudo se me pudesse ajudar ficaria bastante agradecida. Sou desenvolvendo 1 video para promover os serviçESTES de uma empresa, esse video será de modo a ficar numa televisão de uma empresa, ou seja, não será para manter-se num canal do youtube.

Olá! Gostaria do saber se posso executar este seguinte: meter um vídeo de outro canal no o vídeo em 30 segundos, aí eu coloco uma imagem ou falo algo a respeito e coloco mais 30 segundos do mesmo vídeo...

eu gostaria de monetizar 1 canal qual use trailer completo utilizando comentários meu ao final? Se não, você teria alguma ideia?

daniel gostaria por saber se apos voce deter o canal excluido por ter levado 3 strikes se este youtube te da uma nova chance pra deter seu canal de volta como ouvi dizer qual um canal muito famoso hoje chegou a ser excluido porem conseguir recuperar tudo este nome desse como este canal é nostalgia

Mattos, todos os canais sob este precisamente e-mail caem se um deles cair. E se você tomar 2 seu comentário está aqui strikes em um canal, e Ainda mais um em outro, continua contando como 3 strikes e todos são encerrados juntos.

Ola. Bastante boa a matéria bem esclarecedora. Só gostaria do criar uma pergunta e gostaria amplamente que você me tirasse essa cruel dúvida. Estou em vias por realizar um canal, Ainda mais natural diferente dos qual aí já estãeste. Ainda mais nãeste é do maneira alguma exclusivo, mais este farei nesse seguimento mais completo do de que tenho visto. E a dúvida é: possui mais de 02 meses que venho realizando meu arsenal de músicas e imagens utilizando permissão do uso, porém tenho obrigatoriedade por textos (poéticos, prosas, poemas, pensamentos) enfim qualquer mensagem bonita e reflexiva.

2 - Em um Destes veja isso meus videos eu botei uma musica do fundo a ser de que quaisquer canais usaram essa mesma musica nos videos e conseguiram monetiza-los, se eu monetizar eu posso arrecadar 1 flag ou strike?

Tem 1 canal qual coloca até exatamente cenas dos filmes, pequenas partes do exatamente, e por sinal o canal é bem Enorme:

A utilizaçãeste do conhecimento adquirido quando assistir ao vídeo, exatamente referenciando utilizando o link do vídeo, seria problema?

Uma espfoicie de “ressonância” faria usando de que modificações da estrutura da água emitissem sinais eletromagnfoiticos de modo a outras soluções aquosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *