Os Fernanda Tortima Diaries

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra os extremos e adverte para o perigo por a crise piorar e de o barco naufragar

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar no mérito, de modo a "agradar à opiniãeste pública".

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste deterá condições nem de chefiar a oposiçãeste: terá de escolher entre irrelevância e arruaça

No tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto por quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil link do site na Síria

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bem quente.O cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era artigo completo investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Em tua fala, Gilmar Mendes também disse qual o procurador da República Diogo Castor de Mattos, qual integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmão que advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais do cinco meses.

Certa produzida, num diálogo com um jornalista amplamente influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *